quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Estou vivo


Ufa, conseguir chegar ao final do dia vivo, foi difícil, mas com a ajuda de Deus consegui. Vocês já devem estar se habituando a esta minha rotina. Quando chega quarta-feira já aperto a cinta porque sei que o negócio não vai ser fácil. Eu batizei a quinta-feira de “cão-feira”, meu amigo e repórter fala que é dia de “Isaurar”. Mas, acho que com o passar do tempo, tudo se acerta. A cada semana sinto que o peso nas costas é menor, apesar das cobranças nunca cessarem.
Ontem ia fazer uma publicação bem legal neste ‘Brog’, só que o destino não quis assim. Minha amiga, de moto, fez o favor de acertar um cachorro enquanto este ‘nhãnhava’ pela rua. Não me perguntem o que aconteceu com ele ou com sua parceira, não faço a mínima ideia. Garanto que se algum filhotinho nascer, vai ser a coisa mais feia do mundo. Já pensou na cara de assustado que vai ter?
Sei que a motociclista vai guardar este dia para sempre. Ralou um bocado e ainda deslocou o joelho. (Outra hora crônico sobre esse episódio, acho que vai render).
Bom, por conta disso passei a tarde no hospital e acabei por não fazer nada. Nem escrevi para o ‘Brog’, nem adiantei o fechamento do jornal. Agora estou ouvindo Fábio Jr e fazendo uma postagem mixuruca só para, mais uma vez, não passar em branco. Espero que não se chateiem.
Ah, meu irmão acabou de chegar em casa. Veio de longe. Recebi a sua ligação agora, me convidando para tomar café. Uma grande ideia! Ainda mais para quem não almoçou. Tá que não posso culpar o tempo por ter passado rápido demais ou o trabalho ser muito grande. Sei que minha preguiça me atrapalhou bastante, afinal andar 5m para comer minha marmita não custava nada. O bom é que a janta já está garantida.
É, por hoje é só, amanhã eu compenso. Abraços.

Um comentário:

  1. E olha que o café esfriou, o pão de queijo murchou...vai ver que os 15 minutos de santarém são diferentes, faz muito tempo que não moro aqui, devo ter me esquecido.
    Abraço motorista.
    Lipe

    ResponderExcluir

Faça-me feliz. Comente aqui :)