segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Golpe de sorte


Hoje sou alguém diferente
Não vivo mais planejando
Minha vida segue um rumo
Que não se limita às horas passando

Que me importa descobrir o mundo?
Não quero saber de compromissos
Nem das tristezas que passei
Só aproveitar cada segundo

Hoje rio a toda hora
Não carrego nenhum peso nas costas
Aprendi a oferecer o melhor de mim
E a entender quando alguém chora

A beleza de um sorriso
Faz meu coração bater mais forte
Viver com quem se ama
É o melhor golpe de sorte

(JF)

Um comentário:

  1. E que golpe eu levei, hein?!
    Amor, não há nada que me faça mais feliz do que sentir o teu amor e poder te amar.
    Te amar sem medo, sem vergonha e sem dor.
    Te amar simplesmente por existir, dentro de mim, amor.
    Espero que seja sempre assim.

    Quanto amor, hein? hehehe


    Ps. Eu te amo :)

    ResponderExcluir

Faça-me feliz. Comente aqui :)