segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Urgente: contrata-se mágico

O presidente da Casa do Papai e da Mamãe (CPM), nos termos da Portaria Preguiça, n.º infinita, publicada em joabferreira.blogspot.com, no dia 03 de outubro de 2011, torna pública a realização de concurso para provimento de vaga no cargo de Mágico do Quadro Temporário da Casa do Papai e da Mamãe (CPM), mediante as condições estabelecidas no edital de abertura.  


Cargo: mágico
Vagas: 1 (uma)
Remuneração: R$ 1,99 + Vale Transporte
Inscrições: devem ser realizadas por este blog
Taxa: R$ 100,00
Horário: será admitida a inscrição somente via Internet solicitada no período até 15 horas e 59 minutos do dia 03 de outubro de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF
Função: fazer minha casa parecer habitável



Hoje, logo ao acordar, recebi uma ótima notícia: meus pais estão chegando. Claro, fiquei super feliz! A saudade já estava machucando meu coração. Quase um mês sozinho...

Mas, assim. Eles já chegam hoje à noite. E agora? A única solução que encontrei foi pedir uma ajuda mágica. Acreditem, o negócio tá feio. Acho que já leram o outro texto, né? Então, a única coisa que mudou foi a roupa suja, agora bem menos.

Quanto ao resto, bom... O resto segue lá. Nunca vi uma casa para juntar tanta poeira. Isto porque vive fechada. Na pia, a louça segue fazendo aniversário. Ontem fui jogar um macarrão que havia ficado em cima do fogão. Quase não consigo chegar perto. Eram tantos “famintos” nele que pensei em largar tudo e sair correndo.

Também não sei como ficarão as postagens neste “Super Brog”. Acho que as minhas experiências vão ficar minadas. No entanto, cada nova situação nos obriga a mudar de estratégia. Talvez esteja aí a oportunidade para escrever sobre outras coisas. Sei lá, depois eu penso nisso. Agora estou mais preocupado com a situação do meu tão agradável lar.

Se alguém souber como me ajudar, por favor, fale!

Abraços, até a próxima.

  

3 comentários:

  1. hahahah se precisar de ajuda me chame...so naum vou cobrar barato kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHA PÔ cumpadi, puta falta de sacanagem isso ai né ow. Casa devia se limpar sozinha não acha? Pois eu acho, odeio limpar a minha e imagino que você também não seja muito fã de fazer isso, mas enfim, espero que consiga achar um mágico(a) para lhe ajudar nessa tarefa, e que esteja brilhando sua humilde residência quando os patrões chegarem hehehehe conte com meu apoio moral pra que dê tudo certo ai :D

    ResponderExcluir
  3. Haha, será que esse mágico aparece hoje?

    ResponderExcluir

Faça-me feliz. Comente aqui :)