terça-feira, 18 de outubro de 2011

Além de ler, vão escutar...



Com uma pequena ajuda, pequena mesmo, consegui ativar um dispositivo de som neste super “Brog”. (Na verdade não tinha a mínima ideia de como fazer isso).
Bem legal, né? Seria... Se eu soubesse o que colocar para tocar. Já pensei em gravar alguns dos meus maiores sucessos, mas não sei se o meu fiel e seleto grupo de amigos ficaria contente. Eu posso tentar, se quiserem, custa nada.
Ontem eu fiz um teste. Coloquei algumas músicas aqui, mas os poucos que escutaram não gostaram. “Muito triste”, foi o que falaram. Meio contraditório, né? Minhas postagens não são tristes, então as músicas também não podem ser.
E agora, o que fazer? Resolvi pesquisar algumas piadas. Bom, eu gostei. Pelo menos se não gostarem dos textos, vão gostar das piadas...
Vou deixar um espaço livre para quem quiser me ajudar nesta difícil tarefa. Podem dar sugestões, ta? Mas caprichem, meu “Brog” é refinado.

4 comentários:

  1. Hahaha. Que bom!!! Tem alguma sugestão? Piada, música? Posso cantar também...

    ResponderExcluir
  2. Pequena ajuda é? Obrigada pela parte que me toca :D hahahaha da próxima tu vai se virar sozinho :P rum.

    ResponderExcluir
  3. Ta, desculpa. Se não fosse por você eu estaria até agora tentando. Muuuuuito obrigado!

    ResponderExcluir

Faça-me feliz. Comente aqui :)