sábado, 15 de outubro de 2011

Dia dos professores


Hoje, 15 de outubro, é comemorado o dia de um dos profissionais mais importantes da nossa vida. É com a ajuda dele que descobrimos o mundo, exploramos o conhecimento e alçamos voos rumo ao infinito (tenho a impressão de que já li isso em algum lugar). Com eles, nossos sonhos tornam-se possíveis.
Estou meio sem tempo agora, tenho apenas 5 min para escrever algo especial o bastante para quem merece toda a minha admiração.
Sempre fui um aluno muito dedicado. Nunca cheguei atrasado, nunca faltei, nunca deixei de entregar trabalhos, nunca colei... Sempre fui um bom exemplo. Bom não, ótimo! (Será que eu engano alguém?).
Nesta minha longa estrada de estudante, mais de 16 anos de sala de aula, encontrei grandes mestres, mas também esbarrei com algumas figuras que não merecem ser chamados de professores. Não merecem ser ouvidas... Mas, a vida tem dessas coisas. Em todo lugar é assim. Quem sabe outra hora eu conte um pouco da minha história escolar. E também das pessoas que marcaram a minha trajetória, afinal se cheguei a algum lugar, não foi sozinho.
Bom, deixa eu ir. Bem fraquinha esta postagem, mas não poderia deixar de escrever alguma coisa. Abraços.

Um comentário:

Faça-me feliz. Comente aqui :)