quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Saindo...


Só o cheiro do café já faz me sentir melhor.

Graças ao bom Deus mais uma semana chega ao fim. Neste momento, apesar da barriga roncando, da zonzura na cabeça e daquela vontaaade de usar o banheiro, me sinto feliz. Tão bom poder respirar fundo e ter a sensação do dever cumprido.
Amanhã pretendo fazer minha retrospectiva deste ano – acredito ter sido o melhor – e minha lista de sonhos, desejos e obrigações para 2012.
Hoje foi um dia bom, afinal deu tudo certinho. Agora vou para minha casinha tomar um cafezinho.
Até amanhã.
Abraço!

Um comentário:

  1. Parabéns Filhão pelas conquistas. Sei que Deus tem o melhor para você em 2012. Deixe Ele conduzir os teus passos, pois sua mãe e eu te fizemos com muito amor e te criamos para ser um Vencedor. Beijo. Te amo, Saudades garoto.

    ResponderExcluir

Faça-me feliz. Comente aqui :)