sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

É, chegou o Natal. Tão rápido. Tão aguardado e festejado.

Acho que para mim – e para a maioria das pessoas – esta é a melhor época do ano. Fica um clima diferente, não sei se é a isso que se referem quando dizem ‘espírito de Natal’. Famílias se reunindo, amigos se confraternizando. Mesas fartas, presentes escolhidos com muito amor, casas enfeitadas.

Pena que passa tão rápido. Pena que, como todas as coisas, uma hora isso tem que acabar.
Acho muito legal tudo. As árvores de Natal, os enfeites, os pisca-piscas... Mesmo depois de grande, continuo gostando da história do Papai Noel.

Meu celular fica feliz demais também, até porque ele nunca é tão lembrado quanto neste dia. São dezenas de mensagens, muitas de amigos que, aos poucos, foram se afastando. 
No entanto, não podemos esquecer do mais importante, né? Que é o nascimento de Jesus. Para isso foi escolhida esta data, 25 de dezembro. Para lembrarmos de quando Deus fez seu Filho vir ao mundo e nascer como homem. E este é o melhor momento para refletirmos sobre a nossa vida e reconhecermos, cada dia mais, que precisamos do amor de Deus, que é infinito.
Sempre ouvimos as pessoas desejarem paz, amor, felicidade. Mas nunca alcançaremos tudo isso sem o amor de Deus. Sem a presença dEle em nossas vidas.
Que Deus possa abençoar cada um, derramando suas misericórdias e conceder um Natal simplesmente maravilhoso. Que você possa aproveitar este momento para enxergar o que precisa ser mudado em você e começar a espalhar o amor.
Feliz Natal!

4 comentários:

  1. Wagner, apagou pq? Hehe.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal, atrasado, Jô! Como é bom saber que mesmo sem merecermos, Jesus veio ao mundo por nós. :)

    ResponderExcluir
  3. Amor, na nossa casa vai ter pisca-pisca o ano inteiro, tá? hehe
    Gostei do texto. Tudo verdade :)
    Te amo!

    Jé.

    ResponderExcluir

Faça-me feliz. Comente aqui :)