segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Página no Facebook


Curta a página do Brog no Facebook: facebook.com/brogjoabferreira
É, em tempos modernos o super brog não poderia ficar de fora. Claro, agora todo mundo só quer viver nesse tal de Facebook. Quando ficamos uns dias sem acessar só faltam nos crucificar. Pois é, quem diria que um dia teríamos tal dependência.

Pensando em atingir mais este público, de eternos amantes do mundo digital, resolvi criar uma página para melhor expor minhas produções. O engraçado é que o mais difícil é definir o super brog. Nem eu sei direito do que ele se trata. Na verdade é uma mistura muito doida que tem me agradado muito.

Espero que você possa se compadecer do meu trabalho e me ajudar nesta batalha. É simples, basta curtir a página do brog e receber as atualizações. Muito fácil e de grande valia (não sei pra quem).

Bom, vou confessar que não entendo muita coisa de como criar uma página ou a forma que ela funciona. Mas estou aqui para aprender. Acho que vai dar tudo certinho...

Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça-me feliz. Comente aqui :)