sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Hoje eu queria


Hoje eu queria olhar da minha janela
E ver um mundo diferente lá fora

Hoje eu queria ligar o rádio
E escutar que as coisas estão melhorando

Hoje eu queria sair na rua
E saber que o futuro será bem melhor

Hoje eu queria ouvir os políticos falando
E acreditar que, no mínimo, as intenções são boas

Hoje eu queria conversar com as pessoas
E sentir que ainda há esperança para a humanidade

Hoje eu queria saber tudo que eu preciso
E mesmo assim ainda querer saber mais

Hoje eu queria olhar no espelho
E compreender que eu mesmo não me conheço

Hoje eu queria conquistar tanta coisa
E depois viver tudo de novo

Hoje eu queria...
Como queria!

5 comentários:

  1. "Hoje eu queria olhar no espelho
    E compreender que eu mesmo não me conheço"

    Gostei amor.
    Tem dias que eu quero tanta coisa também...
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu ...queria ,ir no meu blog e ver que está de nova cara.
    Me alegrar,pois muitas pessoas estão me visitando e sabendo mais de um povo que um dia conheci......

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse versinho, fiquei curiosa quando vc me mandou na mensagem... Parabens, acredito no seu potencial, continue assim. hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. haaaaa esse é meu amigooo..bjaooo

    ResponderExcluir
  5. Heeee...esse émeu amigoo ...bjaoo adorei

    ResponderExcluir

Faça-me feliz. Comente aqui :)