quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Histórias da Jéssyca - 1º Episódio.


Como o namô anda muito ocupadinho no trabalho. Resolvi, por livre e espontânea PRESSÃO, ajudá-lo com as atualizações do blog.

 Bom... vou falar um pouquinho sobre algumas situações que já tivemos...

Como já vamos fazer 10 meses de namoro (ohhhhhh!), já temos uma certa intimidade e uma delas são algumas sonequinhas que já tiramos juntos.

Já cochilei e já dormi profuuuuuuuuundamente ao lado do Joab.
E nessas minhas  dormidinhas, aconteceram algumas situações um tanto quanto 'inusitadas'... na verdade, o que aconteceu foi eu pagando os meus micos - como sempre. 


Tenho um problema com Ressono (nome bonito para o ronco) e isso não é nenhuma novidade.

Eu lembro que, quando eu era pequena, o papai fazia piadas falando sobre isso e eu ria achando que era só uma estorinha pra brincar com a minha cara. Mas depois de ter feito algumas viagens de férias, em que precisei dormir em outra casa e dividir quarto com outras pessoas, descobri que não passava da mais pura verdade: o meu motor de carro velho funcionava a todo o vapor, ou seja, EU RONCAVA.

E isso se tornou algo super constrangedor, tanto é que, no início do meu namoro, eu fazia de tudo para não cochilar na frente do Joab. Já tinha dito pra ele sobre esse meu lado nada sexy, e ele aceitou numa boa, afirmou que tinha o sono pesado e que nunca escutaria a minha 'cantoria da noite'. Então me dei a liberdade de dormir, algumas vezes, na frente dele.

Nas primeiras vezes foi tudo tranquilo, fiz umas promessas pra uns santos desconhecidos, fui atendida e não fiz tanto barulho, maaaaaaaas como felicidade de pobre dura pouco...

Certo dia, em uma das minhas dormidas no sofá da casa dele, acordei com o meu próprio ronco e, quando pergunto pra ele se eu tava muito alto, ele responde: - "Nãããão amor, só de vez em quando que tu roncava mais forte, mas era só eu passar a mão no teu rosto que tu ficava calminha."

Éguaa, te juro como quis cavar um buraco no chão daquela casa e me jogar ali dentro, mas como isso é um tanto quanto impossível foi o jeito eu dar aquele meu sorrisinho amarelo e rir da situação, até porque eu sou assim e não tenho como mudar isso. O bom da história é saber que mesmo com todas as imperfeições que tenho, o  pedido de casamento que me foi feito, ainda está de pé. Êêêêh sorte essa minha, hein?!

Eeeeenfim, eu sei que eu não sou tão boa quanto o namô, mas espero que gostem da postagem de hoje. 

7 comentários:

  1. Amiga ameii so vc mesmoo..ri horrores aqui..vc heimm engraçadaaa demaisss..rsrsrsrsrs :) bjus ^^

    ResponderExcluir
  2. É cunhado, sei bem como é passar a noite com a Jéh no msm quarto, né mana?!
    Mas posso garantir que o "leve ronronar" dela compensa, so pelo fato de poder desfrutar de sua companhia...
    Sinto tanta falta dos seus roncos , hahaha
    Cuida bem dela cunhado!
    Dalila (cunhada)

    ResponderExcluir
  3. hehehhheh...realmente vc como sempre engraçada...muito boaaa..mas é assim mesmooo..quem não tem uma "velha roncada" de vez enquando..



    Saudades de vc!

    ResponderExcluir
  4. ahahah maninha
    adorei essa historinha auhauha
    boa sorte
    sempre te desejei isso ^^
    bjo
    by Bibit

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk.... Ah mana, direitos iguais!
    Nós, mulheres, temos que aceitar o ronco dos namorados, então eles tem que aceitar o nosso (eu não ronco tá).
    Me divirto lendo tuas postagens amiga Linda..
    Beijão da Lute

    ResponderExcluir
  6. Meu amor, muito obrigado. Saiba que eu acho os seus roncos lindos, são puro romantismo. Na verdade fazem parte do seu charme e, assim como o seu excesso de sono, não podem ser retirados de você. Ainda espero que conte suas histórias sonecásticas. Porque, alguém para dormir tanto, tão rápido e em situações "diferentes’ como você, eu nunca vi. Fala dormindo, dorme falando... É uma loucura. Já escutei por tantas vezes o seu ronquinho que, quando não escuto, tenho que ficar imaginando, para eu poder me sentir bem.
    Aquela vez em casa, admito que você deu um certo trabalho. Dormindo na sala, roncando tão lindamente... Quando alguém passava, não via outra opção. Passava a mão no seu rosto em uma tentativa desesperada de abaixar o volume dos ruídos. E não é que funcionava? Se bem que depois de fazer isso umas 10 vezes, o negócio cansa. Enfim, vou ficar por aqui, espero poder ver a sua história sobre suas dormidas ainda. Sobre o milk shake no assunto do ar condicionado e tantas outras coisas nada a ver que você diz. Te amo!

    ResponderExcluir
  7. LooooooL
    Jessy, tu é uma peçaa raríssima de museu granfino! =P
    Roncar é humano, permanecer é karma do Joab!
    haha'
    O amor é cheio de temperos. Imagina que o teu ronco é o tablete de Sazon que tempera a vida do Joab e a sua. =)
    Vocês são uma bênção. =D
    Abraço

    ResponderExcluir

Faça-me feliz. Comente aqui :)